2006-09-27

Pés felizes!!

2 posts no mesmo dia? é somente pq me lembrei de algo!

Ontem abri um mail que já estava na minha mailbox há mais de um mês sob a etiqueta - ia escrever "label", mas corrigi a tempo :-) - Piadas onde vão para os mails de alguns dos meus amigos cujos mails são somente o resultado de forwards (reencaminhamento , tá? ) de mails de piadas..raramente mandam outro tipo (ocasionalmente (ok uma vez por ano) lá enviam um mail de bom natal, bom ano novo ou feliz aniversário). Bem, como ia dizendo o mail tinha um video de trailer, de um novo filme Happy feets (ainda quero ver que tradução vão dar em português) e foi depois ao respectivo site http://www2.warnerbros.com/happyfeet/ e estarei maluco ou num dos trailers o pinguim diz "Please, calem-se!!" ? Sim em Português!!!! (a última palavra :-) )....depois de ouvir parte da música "baby please don´t go!" (perto do momento da imagem anexa).

Parece que o filme feito via computador vai ser tipo musical e com bastante piada....assim espero já que é o unico filme nos últimos tempos me poderá levar ao cinema!!!

ahhh ...falando em trailers gostei muito de ver o trailer do novo filme "transformers"...até ver que era dos transformers....uma óptima ideia que vai para o lixo!!

Bom filmes....

1 comment:

  1. Já vi o filme! Gostei muito...o pinguim diz na realidade ""Please, Guys!". Percebi mal ...mas não fui único ...um colega também percebeu (ou despercebeu(!) o mesmo).

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.