2007-06-20

Eu por ti

Eu por ti,
Acertaria o meu passo ao teu caminhar.
Eu por ti,
O teu problema arcaria sobre mim
E abraçaria o horizonte
Que trazes dentro do teu olhar.

Eu por ti,
Buscar-te-ia no mar a tua solidão.
Eu por ti,
Te encontraria no grito dos teus porquês,
Não pensando às minhas decisões
E aos meus critérios se falas tu...

Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos.
Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.
Eu por ti, eu por ti,
Perder-me-ia no teu pranto,
Cantaria o teu próprio canto,
Que esta força em mim,
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim.

Eu por ti,
Faria ecoar no meu peito a voz da tua dor
Eu por ti,
Suportaria a tua fragilidade
E ancorar-te-ia à minha mão
Se fosses arrastado na maré...

Eu por ti,
Faria minha a angústia que vive em ti.
Eu por ti,
Entregaria os meus trunfos à tua mão;
E por ti sentiria a saudade
Pelo fragor da terra que deixas-te...

Eu por ti, palpitaria pelos teus desejos.
Eu por ti, daria voz às tuas mil razões.
Eu por ti, eu por ti,
Seria o eco do teu canto,
Na apatia e na alegria,
Que esta força em mim,
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do teu jardim.

(....eió ié...)

Eu por ti, eu por ti,
Perder-me-ia no teu pranto, (seria o eco do teu canto)
Cantaria o teu próprio canto, (na apatia e na alegria)
Que esta força em mim,
Deixaria a ti primeiro
Colher a flor do meu jardim.

do meu jardim...



É a 6ª musica da lista abaixo. Ouçam essa e as outras!

10 comments:

  1. Francisco Matos7/19/2007

    É uma bela música escutista, do Grupo das Terças =)

    Uma forte canhota!

    Cam. Francisco Matos

    Comissão Instaladora CUP

    ReplyDelete
  2. Anonymous6/10/2008

    não é so uma bela musica mas sim um espetaculo de musica como muitas mais musicas escutistas.
    muitas canhotas amigas

    ReplyDelete
  3. queria saber se não há um erro na penúltima quadra na musica "eu por ti" ???

    canhotas

    ReplyDelete
  4. anii, na realidade tinha "teu jardim" em vez de "meu jardim"

    era esse o erro que tinhas detectado?

    ReplyDelete
  5. sim era

    canhotas

    ReplyDelete
  6. Anonymous7/23/2008

    sim era







    canhotas

    ReplyDelete
  7. Claudia Denise11/07/2008

    Nao da para fazer download das musicas? Sao tao lindas.. =)

    Se alguem puder mandar por mail claudiadgf@gmail.com

    sfff**

    ReplyDelete
  8. Sim, dá !
    Carrega em Jamendo e lá tens a opção de fazeres o download de todas essas músicas!

    ReplyDelete
  9. ola pessoal tudo bem ,espero que esteja ,queria deixar aqui uma pergunta que e a seguinte ,vosses tem a venda o cd com as musicas que estao no vosso blog ?forte cahota paulo

    ReplyDelete
  10. Não somos nós que cantamos estas músicas (algumas são do Grupos das Terças)
    Para comprar CDs de música escutistas vê no teu DMF.
    Na web somente encontrei
    http://www.cne79prazeres.com/modules.php?name=News&file=article&sid=25/

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.