2006-09-27

Críticas

Pois é!! Lá começaram as críticas!! (estas foram verbais)

"Tu escreves como falas!" --- o Saramago também o faz, mesmo sem pontuação e fez sucesso. O mesmo ocorreu com James Joyce no último e intragável capitúlo do "Ulisses".
Posso como autor defender-me dizendo que é o estilo que quero usar no blog, mas talvez seja mais verdade que não me quero prender a formalismos e deixar as ideias fluirem de mim para o teclado.

"Daqui a pouco começas aqui a falar dos teus colegas de trabalho!" - talvez ...mas não mencionarei os número de telefone, nem nomes - talvez o número de BI?

"Escreveste nas horas de trabalho!!" - não, tecnicamente estou na hora de almoço!! Talvez não tenha sido evidente pois o blog estava a mostrar a hora centrado em algum fuso horário nos EUA. Já corrigi! Obrigado!!

Eu também gosto de criticar, este post (não traduzo isto) é mesmo uma mostra disso mesmo!
Fico alegremente à espera das próximas!! Isso quer dizer que pelo menos leram alguma coisa, para além da linha inferior dos telejornais (que normalmente têm vários erros ortográficos)!

1 comment:

  1. Tá giro, o blog.. E apesar das criticas verbais q te fizeram, até
    acho q está bem escrito, e gosto do estilo :-)

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.