2006-09-27

Dark Forces

Eu gosto de ler!!

Ontem terminei o livro "Star Wars - Dark Forces: Jedi Knight" de William C. Dietz de 1998.
Esse é o último livro da trilogia Dark Forces que talvez devido ser anterior à nova série de filmes comete alguns erros crassos no universo Star Wars. Por exemplo trata por Jedi tanto os Jedi como os Sith, existem vários Sith aprendizes e não só um (pode ser a minha interpretação do universo que somente existam 2 Sith ao mesmo tempo).
No entanto gostei bastante do primeiro livro "Dark Forces: Soldier of the Empire" que noveliza o jogo "Dark Forces" (1). A história de um jovem que treina para Storm Trooper e que se volta depois contra o Empério tem um ambiente está muito bem conseguido e fez-me recordar um pouco o jogo ...fiquei até com vontade de o jogar outra vez (se bem que os gráficos sejam antiguinhos o jogo era engraçado).
O segundo livro está interressante e melhor que este último (a meu ver claro!!), mas somente o primerio me cativou.

Por agora é tudo.
Sejam felizes e façam alguém feliz!

No comments:

Post a Comment

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.