2006-09-26

Bem-vindos

Bem-vindos a todos. Este é o meu primeiro post.
Finalmente tive uns minutinhos para começar um blog....já que não actualizo a minha página à muito, vamos ver se consigo manter este blog com alguma actualização.

O que pretendo deste blog? Partilhar alguns dos meus pensamentos e situações do dia-a-dia.

Uma ideia que hoje tive ao começar este post foi mesmo: como se escreve Bem-vindos em bom português ....e pelo site da priberam (do FLIP) tb não me convenceu ...pois se bem que não exista Bemvindos parece que existe bemvindo. Será o plural que não aparece?

Bem volto ao meu trabalho já que ainda tenho de ir almoçar...
Vivam a vida!

1 comment:

  1. Anonymous9/27/2006

    Obrigada pela recepção :D
    Parabéns pelo Blog!

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.