2006-09-29

Tech Blog

Pois é!! Não é que me deu uma vontade de começar mesmo esse BLOG?

http://oracleblues.blogspot.com/

E já lá coloquei alguns posts que eu tinha escrito só estavam acessíveis num forum privado da unidade em que trabalho.

E também um novo, em exclusivo para o BLOG :-).

É um Blog dedicado mais às pessoas que trabalham na minha área (Base de Dados, Web, etc) de modo a não aborrecer os demais leitores :-) ...
Como se eu tivesse assim tantos leitores!! Talvez os meus futuros filhos venham cá ver - uma vez (!)- o que o velhote escreveu quando as pessoas ainda teclavam. Estou a ver que pelo andar da carruagem vão mas é ouvir o texto e rir-se...ou chorar.

Um cumprimento do velhote para vocês!!

2 comments:

  1. Já não actualizo esse Blog ficando neste mesmo Blog sob a marca de "Oracle Blues" os posts que estariam nesse outro blog

    ReplyDelete
  2. Acabei por regressar a este blog e passar os post do outro blog para este.
    A razão prendeu-se principalmente no carácter mais técnico que o blog assumiu.

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.