2006-10-09

Carta aberta ao Metro do Porto e à Câmara do Porto

Exmos Senhores
É bastante lamental que quase um ano após a abertura ao público da linha amarela do Metro até ao Hospital de S. João, o piso na Rua António Bernardino de Almeida, no troço em frente ao Instituto Português de Oncologia (IPO) se encontre ainda por reparar!
Sim, porque não foram reparados os desníveis e as fracturas criadas no pavimento com as obras de construção da dita linha.
A normalização de tal piso (que se encontra agora com várias covas profundas!!!) é da maxima urgência para evitar acidentes e processos judicias inerentes. Tal é ainda mais importante especialmente agora com o começo da época das chuvas que dificulta aos condutores a detecção e consequente desvio de tais problemas.
É ver o que actualmente ocorre com os condutores a fazerem constantes desvios para fugirem dos mencionados buracos.

Agradecendo a vossa compreensão

Filipe Silva

4 comments:

  1. Anonymous10/09/2006

    Como sempre as obras começam, mas nunca mais acabam.
    Entao as obras do metro á polémica e discussao que tiveram...
    Enfim...

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Anonymous10/12/2006

    Hoje passei por lá, infelizmente.
    Quando chover e os buracos ficarem cheios de água as pessoas não se vão aperceber do tamanho deles. Ainda vão ficar lá carros acidentados. É que os buracos são mesmo grandes!

    SP

    ReplyDelete
  3. É evidente que ainda não fizeram as obras! Porque estão à espera que chegue o Natal para as fazerem... isto porque sem engarrafamentos, as obras não têm piada nenhuma! Se virmos os historiais de obras no Porto (e arrisco-me a dizer, no resto do país) elas acontecem invariavelmente quando está mau tempo e às horas de ponta. Isto cheira-me a Lei de Murphy... e deve ser mesmo... ;)

    ReplyDelete
  4. Hoje estavam um dado conjunto de homens a trabalhar numa obra na dita rua ...penso que a tapar os buracos ...espero...

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.