2007-10-07

Topo Gigio

Recordo aqui, com saudade, os tempo do Topo Gigio...

Topo Gigio
(começava o Topo Gigio e alternando com o Rui Guedes que acompanhava também ao piano)
- Às crianças dou conselhos
Aos adultos dou lições
-
Topo Gigio, Topo Gigio
és o rei das multidões

- Não sou rato da cidade
Nem do campo nem do espaço
-
Topo Gigio, Topo Gigio
és um grande amigalhaço
(hehehe)

-
Diz-me lá, que tipo de rato és
- Só gosto de queijo, e vivo no sotão que é na televisão
- (Força Gigio, força)
- Diz-me tu, que tipo de homem és
-
Toco piano e sou teu amigo do fundo do coração....
- (ai mama)


O meu sonho mais profundo
É de ser como as vedetas

- (É ,É!) É cantares como o Sinatra
durante o show dos Marretas
- Topo Gigio, Topo Gigio
mas que rato mais curtido
- Que no ecrã da TV, deixa o país divertido

-
Diz-me lá que tipo de rato és
- Só gosto de queijo, e vivo no sotão que é na televisão
-
(Força Gigio, força)
- (ok )diz-me tu, que tipo de homem és
- Toco piano e sou teu amigo do fundo do coração....
- (ai mama)

- Topo Gigio, Topo Gigio
é a nossa consciência
- Comparar-me com um rato
é pura coincidência
venho fazer recordar
o que no mundo há de mal
- Porque o mundo das crianças
é também nosso afinal

- Às crianças dou conselhos
Aos adultos dou lições
- Topo Gigio, Topo Gigio
és o rei das multidões
- Não sou rato da cidade
Nem do campo nem do espaço
- Topo Gigio, Topo Gigio
és um grande amigalhaço
-Sou um grande amigalhaço
(hehehehe hehehe)


(ouvir)


Para recordar um pouco o rato e os seus tiques aqui fica um video em inglês :-(
(link para mp3 e video retirado por não se encontrem disponíveis actualmente)

Actualização: a música no youtube já que o link para a ouvir noutro site (acima) foi descontinuado

1 comment:

  1. Grande musica dois dias a procura disso pah !!

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.