2007-06-17

Somos Um

Já coloquei esta letra de uma canção escutista no blog que mantenho dos pioneiros do 521, mas hoje achei que esta letra merce uma menção especial devido ao seu conteúdo de coragem, força e amizade.

-----------------------------
SOMOS UM


Sol     Si-                Mi-
Ao passar a vida, eu sei,
Re        Do                Sol
Que nem tudo vai ser como sonhei
Si-              Mi-
Ter caminho p’ra fazer
Re               Do                   Sol
E um Plano, sem saber ser “Mais alguém”.

La-          Fa           Do
E vais ver, vais sentir, não precisas desistir
Sol      Do             Re
Quando a Vida te pára e diz “Não!”
Sol          La-            Fa                    Do
Pois Eu estou junto a ti, dou-te a Força que há em Mim
Sol                  Ré             Sol
Tu és mais do que “um só”: somos Um!


Do        Re
Somos Um, somos Um... somos Um
Sol                                 Do       Re    Sol
Somos Um, somos Um... somos Um    

Posso ser igual a mim
Ou terei de desistir de ser assim?
Confiar no coração?
Ou no Plano que Deus tem para mim?

Mesmo os que aqui não estão, de ti esperam, com razão
teu Rumo tu estás a traçar
Seres alguém, seres Feliz, porque “Alguém” assim o quis
Seres um “mais” para ti: somos Um!

Somos Um, somos Um... somos Um
Somos Um, somos Um... somos Um

Somos Um, Eu e Tu, como a Terra e o Céu
Unidos pelo mesmo Sol
E de ti vais colher o Orgulho de crescer...
E sorrires quando vires que somos...
...Um!
----
É a 14ª musica da lista abaixo. Ouçam!

Actualização: já não mantenho esse blog

2 comments:

  1. Boas, Gosto muito dessa música...

    Vim aqui pedir se podias postar a letra da canção nº 9 - o partir o mais rápido possível.
    Obrigado

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.