2007-02-19

"Pólen"

Recentemente fui ver com alguns amigos um concerto dos Pólen a S. João da Madeira.
Conhecemos o Helder Reis há já alguns anos (antes dele ir para a Televisão) e alguns de nós ainda mantenhem uma grande ligação com ele.
Outro como eu não temos tido muito tempo nos últimos anos para o encontrar nos concertos ou desencontramo-nos nas actividades que o grupo de vez em quando realiza e ele participa.
Mas voltando ao concerto: o Helder desculpou-se por estar com uma voz pior devido a uma constipação, mas eu gostava de ter essa voz, pois mesmo constipado foi um espetáculo.
Os restantes músicos também me supreenderam (como disse há já muito tempo que não os ouvia ao vivo). Em especial a vioncelista Fátima Neto e o Percussionista Armando Cunha estiveram muito bem! Adorei também o piano e o baixo.



A música dos pólen é muito abrangente e também tocam umas variações de canções de outros autores com maior ou menor sucesso.

Já agora outros dois conjuntos que gosto não comerciais e de que sou amigo de pelo menos um dos membros: "Frei Fado d'el Rei" e "Roldana Folk".

2 comments:

  1. Anonymous4/08/2007

    É verdade apesar da constipaçãozinha do Hélder foi (como sempre) um espectaculo :))
    Se ainda não conhecem visitem o clube de fãs www.polenmusicafanzone.com lá podem ver alguns videos das viagens que pólen e seu público fazem...

    ReplyDelete
  2. Anonymous4/08/2007

    Sim foi um espectaculo como sempre... Pólen é um grupo bastante criativo e que nos proporciona sempre umas viagens fantásticas ("sabe-nos sempre a pouco" :))....quem ainda nao conhece visite o site dos fãs www.polenmusicafanzone.com
    o site dinamico, cheio de surpresas e tal como os pólen original...

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.