2007-02-19

2ª corrida (ler caminhada) da Mulher

No próximo dia 4 de Março é a 2ª corrida (ler caminhada) da Mulher.

A organização dá 2€ ao IPO por cada mulher que compareça na corrida.

Mais informações em http://www.runporto.com

Ajudem com a vossa presença, das vossas mães, namoradas ou amigas.
Incrição Gratuita (recebes uma T-Shirt e bebidas nos postos de contro e talões desconto)


(...) a partida está marcada para as 10h30, mas entre as 10 e as 10h25, haverá uma sessão de aeróbica ministrada por técnicos especializados da Holmes Place,

O percurso desta caminhada é o seguinte: Parque de Estacionamento da Feira da Senhora da Hora, Rotunda dos Produtos Estrela, Av. Antunes Guimarães, Av. da Boavista, para terminar na Rotunda de Gonçalo Zarco (Castelo do Queijo/Porto).

Esta manifestação para além de proporcionar a todas a prática desta modalidade, tem por objectivo principal alertar as mulheres para a necessidade do rastreio ao cancro da mama Resta acrescentar que as inscrições são grátis, mas a Liga Portuguesa Contra o Cancro receberá 2€ por cada mulher que participe, numa generosa oferta da SportZone.

A organização que está a cargo da RunPorto, e as inscrições podem ser feitas nas lojas SportZone do Grande Porto, ou ainda na Rua de Cedofeita, 455, 3º. Sala 35, 4050-181 Porto, por e-mail runporto@sapo.pt, ou pelo fax 22 208 0403.

A organização tem disponível o sistema ONLINE uma das mais cómodas formas de fazer chegar a sua inscrição. Para isso basta consulta em www.runporto.com

No comments:

Post a Comment

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.