2010-07-05

Voar

Voar
Canta: Tim (os Xutos), Rui Veloso

Eu queria ser astronauta...o meu país não deixou!
Depois quis ir jogar à bola...a minha mãe não deixou!
Tive vontade de voltar à escola...mas o doutor não deixou!
Fechei os olhos e tentei dormir...aquela dor não deixou...!



Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta e voar!


O meu quarto é o meu mundo...o ecrã é a janela!
Não choro em frente à minha mãe...eu que gosto tanto dela!
Mas esta dor não quer desaparecer...vai-me levar com ela...!

Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta e voar!


Acordar meter os pés no chão
levantar pegar no que tens mais à mão!
Voltar...a rir
Voltar...a andar
Voltar! Voltar!
Voltarei! Voltarei!
Voltarei! Voltarei!
Voltarei! Voltarei!
Voltarei! Voltarei!


Acordar meter os pés no chão
levantar pegar no que tens mais à mão!
Voltar...a rir
Voltar...a andar
Voltarei!


No comments:

Post a Comment

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.