2010-06-04

Imaginar

Letra da música "Imaginar" da série infantil "O Urso da Casa Azul"



Urso: Tu só tens de imaginar
           aquilo a que queres brincar
           fazer de conta é assim
           Tu podes fazer de coelho
Joca: Eu prefiro o Capuchinho Vermelho
Treelo: mas sem o lobo mau
U:mudamos o fim
J:podemos viajar
Urso:num barquinho sobre o mar
J:piratas numa caravela
   vem nesta odisseia
T:Oh vejam, o Trelo vê uma baleia
U:sim estou a vê-la e é tão bela
    Se imaginar que dou a volta ao mundo
O:de barco ou de avião
U:posso ir e vir num só segundo
O:podemos ir ao circo
T:O Treelo pode ser o trapezista

U:e sem sair daqui o que eu já vi, a imaginar
Todos:a imaginar

U:Podemos viajar
     selva ou qualquer lugar
J: estudar o mapa com uma lupa
T: ver dinaussauros também
U: e as cores que a terra tem
J: isso já fizemos ontem, urso!
U: desculpa!
J: Ei! Vamos é ser alguém
T: O urso pode ser a minha mãe
U: Ei e a Joca, podes bem ser tu

J: Eu posso ser o urso
U: ai sim?
J: Será que cheiras sempre assim tão bem
   Ei urso! quem diz isto és tu!

Todos: se imaginar que estou no fundo do mar
J: pode ser um tubarão
U: podes ser o que te agradar
J: Podes fazer magia
T: com uma coelho e um chapeu
Todos: e sem sair daqui o que eu já vi a imaginar
            a imaginar
T: é o faz de canta
U+J: a imaginar
T: O Trelo gosta de imaginar

No comments:

Post a Comment

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.