2008-04-04

Estrada

Estrada
Letra de Mafalda Veiga
----

Meu amor não quero mais palavras rasgadas
Nem o tempo cheio de pedaços de nada
Não me dês sentidos para chegar ao fim
Meu amor...Só quero ser feliz

Meu amor não quero mais razões para apagar
O que nasce e renasce e nos faz acordar
A loucura faz medo se for medo o teu chão
Mas é ar e é terra dentro do coração
É ar e é terra dentro do coração

Meu amor não quero mais silêncio escondido
Nem a dor do que cai em cada gesto ferido
Quero janelas abertas e o sol a entrar
Quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar
Eu quero o meu mundo inteiro dentro do teu... olhar

E hoje, vê a estrada é feita para seguir
E hoje, sente a vida feita de sentir
E hoje vira do avesso o mundo e vê melhor
Deste lado é mais puro...É teu...É tão maior
Deste lado é mais puro... É meu... É tão maior

Para ouvir

No comments:

Post a Comment

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.