2009-04-02

Tell me Why

Na linha do meu último post

1 comment:

  1. "Tell me why"...
    Boa questão...
    Não sei como vim aqui parar, vê lá que comecei uma pesquisa sobre "pegadas na areia" e de link em link descobri este blog!
    Parabéns... mto bom!
    Nota-se aí mta preocupação com o que está à nossa volta! :)

    Como alguém me disse uma vez: "Tu nao podes escolher a familia onde nasces, não podes escolher o local onde nasces, mas podes escolher quem queres que faça caminho contigo, quem queres que seja teu amigo, podes escolher para onde caminhar...portanto, vai p'lo mundo mostrar a tua herança e sê conviva da paz e do amor!"
    Palavras valiosas ditas numa altura controversa da minha vida!

    Mas pronto, acho que a resposta a estes porquês da música resume-se a algo mto simples: AMOR/AMIZADE!

    Quando as pessoas quiserem amar verdadeiramente, qd valorizarem a amizade, qd deixarem o seu egoísmo e egocentrismo de lado, aí sim... tornaremos o mundo num local bem mais habitável!

    Saudações atentas,

    Marlene Almeida*

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.