2007-07-11

Renasce em Mim

RENASCE EM MIM


Dó                    Ré
Se um dia ficasse sem ti,
Dó                      Ré
Olharia as estrelas do céu,
Dó                            Ré
P’ra lembrar que viveste por mim.
Lám                
E p’ra sempre guardar-te, 
Dó
Para sempre lembrar-te,
Lám               Ré
Na marca de um gesto meu.


Refrão

Sol          Dó
Renasce em mim,
Sol                 Ré
Mostra como ama alguém,
Mim     Lám Dó
Que precisa de mim
Lám                    Ré
P’ra mostrar o melhor que Deus tem.


O que eu sinto não posso explicar,
É difícil saber e dizer;
O que eu tenho não posso negar,
Qu’é aquilo que eu quero, 
É aqui que eu desejo
E não vou abandonar.


Refrão



Dó        Ré     Sol
Reviver o que vivi,
Dó    Ré      Sol
Renascer contigo,
Dó           Sol             Ré
Conquistar o teu espaço astral,
Dó       Sol    Dó     Ré
Pois quem ama não teme o bem e o mal.


(sobe um tom)


Refrão




É a 12ª musica da lista abaixo. Ouçam essa e as outras!



1 comment:

  1. ola as musicas deste cd sao lindas lindas nos já cantamos algumas na nossa igreja ca no Funchal/Madeira mas keriamos as partituras sera k existe maneira de obtermos???? alguem k responda pro meu mail por favor fikem bem... placidopereira89@hotmail.com

    ReplyDelete

Os comentários são moderados.
The comments are moderated.